Em reunião na casa amarela,Trinchão tenta sem sucesso emplacar o nome de Alexandre Almeida para 2016


É, né... parece que as coisas não andam muito bem para alguns em Timon...

Trinchão faz uso da fala
Hoje, domingo, 11/01, o Deputado Estadual Alexandre Almeida (PTN) realizou um café da manhã, para seus aliados e convidados na famosa "Casa Amarela" que fica localizada na Avenida Teresina.
Aliados do grupo Waquim buscam alianças com Alexandre Almeida.

Segundo uma fonte, por lá estiveram várias pessoas de Matões, Caxias e funcionários da UPA de Timon. Por lá também apareceu, alguns aliados ferrenhos de primeira hora do grupo Waquim.

Quem também esteve presente, foi o ex-secretário estadual de fazenda e suplente de deputado federal  Cláudio Trinchão.

Trinchão e Alexandre fizeram dobradinha no colégio eleitoral timonense na última eleição. 




No uso das falas, Trinchão aproveitou o momento, e no calor da euforia, lançou o nome de Alexandre para a corrida eleitoral de 2016 rumo ao executivo municipal. segundo a fonte, alguns ficaram espantados, pois foram pegos de surpresa, com a empolgação de Trinchão. O deputado ficou na dele e depois tentou reverter a situação. Mas enfim... o certo é que para um "lançamento" de pré candidatura, como foi colocada por Trinchão, o evento foi fraco e não empolgou nem os mais fervorosos aliados. A fonte ainda disparou: "Nem lançamento de candidatura a vereador, se faz desse jeito, com poucas pessoas; assim ele num se elege a mais nada".



De acordo com algumas especulações que surgiram, os aliados do grupo Waquim, que lá estavam, já buscam uma aproximação com o deputado Alexandre, visto que eles não tem mais ninguém de mandato para segurar a barra, pois o grupo Waquim já vem de duas esmagadoras derrotas consecutivas, e agora ensaiam uma "possível aliança" com Alexandre Almeida, que também foi derrotado nas urnas nas eleições para prefeito em 2012, obtendo uma pífia votação de 5 mil votos, que lhe colocou no terceiro lugar. Só que agora ficou mais complicado também para ele, pois sem o apoio do governo estadual, sem nenhum deputado federal ou senador, sem os cargos da UPA, o "sonho" de chegar ao executivo timonense fica mais distante.

Depois de tudo, de todas as falas, e das decepções, os convidados foram aproveitar pelo menos a comida, visto que era única coisa que poderia satisfazer os que lá estavam e não causaria"mal estar".

Nossa fonte pediu pra não ter seu nome revelado, por ser uma pessoa bastante conhecida nos bastidores da politica local, e garantiu que irá passar mais informações.
Pois é né...como já dizia o velho ditado:
"Pra quem tá se afogando, até jacaré serve de tronco".

0 comentários:

Postar um comentário