PERSEGUIÇÃO: Daniel Coimbra emite nota de repúdio contra perseguições na blogosfera local

Daniel Coimbra
Depois que o Blog Fatos&Casos anunciou essa semana, de uma maneira extraoficial, o nome de Daniel Coimbra para assumir a 10º CIRETRAN de Timon, o mesmo tem sido alvo de ataques contra sua pessoa por parte de alguns "opositores".

Nessa sexta, 09/01 ele foi citado em um determinado blog da cidade, onde o autor afirma que existem pessoas elaborando um dossiê contra Daniel Coimbra, com o intuito de prejudicá-lo.

Sentindo-se agredido moralmente em calúnias e difamações, o bacharel em direito Daniel Coimbra, emite nota de repúdio contra publicações  levianas feitas na blogosfera por parte de blogueiros que, se achando na oposição municipal e estadual, colocam-se no direito  de atacar as pessoas de forma leviana e vil.
NOTA DE REPÚDIO

Eu, Daniel Coimbra, cidadão brasileiro, funcionário público municipal, bacharel em direito, nascido e morador em Timon, inclusive toda minha família , especializado em direito constitucional, presidente do diretório do PSDB em Timon, repudio veementemente publicações caluniosas e tendenciosas feitas por pessoas que, mostrando total despreparo para atuar na imprensa, tentam cremar minha imagem de forma mentirosa, não se atrelando á fatos verdadeiros, mas somente ao ‘achismo’, que tanto serve de conteúdos para suas divulgações.
Considerando material já veiculado em portais, e/ou reprodução em redes sociais, posto-me rente com a justiça, e procurarei,  através dos meios legais, devidas explicações e que provem os conteúdo divulgados, já que o ônus da prova compete ao acusador.
Também, estribado na justiça, acionarei devidamente quem tentou macular minha imagem, taxando-me de “ficha suja”, pois se assim eu o fosse, estaria incapacitado de disputar uma vaga no parlamento municipal nas eleições de 2012.
Confiando na justiça e nas pessoas de boa fé, coloco-me disposto à quaisquer interpelação, seja de parte da população ou dos órgão judicias para defender minha lisura, pois minha consciência me confere tal condição. 
  Timon, 10/01/15
  Atenciosamente, Daniel Coimbra.

0 comentários:

Postar um comentário