Major Medeiros deixa o comando da PM em Timon

Perde Timon, ganha Balsas. Agora é oficial, o ainda comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, major Juarez Medeiros anunciou oficialmente no seu perfil no facebook que irá mudar para a cidade de Balsas onde assumirá o comando do 4º Batalhão.
Major Juarez Medeiros se despediu através do seu perfil no Facebook
A mudança para a cidade de Balsas por parte do major Medeiros atende um pedido pessoal do comandante geral da PM-MA, coronel Marco Antonio Alves, pelos relevantes serviços prestados àquela cidade e reconhecidos pelos empresários locais.

A posse do major Medeiros no 4º Batalhão da PM em Balsas está marcada para próxima segunda-feira (19). Juarez Medeiros comandou o 11º Batalhão da PM em Timon por 3 anos e 18 dias. Até o momento não se sabe que irá comandar a PM em Timon.

No seu facebook, Major Medeiros agradeceu a todos os comandados e as pessoas que de alguma forma contribuíram com a segurança pública. Entre todos os que acompanharam o trabalho do major Medeiros em Timon é unânime a opinião que ele foi um dos melhores comandantes do 11º Batalhão, fica o exemplo e as boas lembranças do serviço presta a sociedade local.

O Major viaja com sua família, amanhã, domingo, 18/01 as 08:00 horas da manhã.

O Blog Fatos&Casos deseja boa sorte nessa nova empreitada conferida ao Militar Juarez Medeiros que muito orgulha a corporação.

Com informações do blog do Ludwig

0 comentários:

Postar um comentário