OFICIAL: Daniel Coimbra é confirmado na Ciretran de Timon por indicação do Vice-Governador Carlos Brandão

Da esquerda pra direita:Vice Brandão, Senador Aécio Neves e Daniel Coimbra
Já está definida a nomeação do jovem Daniel Coimbra para a 10° Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), que é uma indicação pessoal do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Durante a semana passada, Daniel esteve em São Luís, articulando com Brandão, que confirmou a sua ida para o órgão O próximo diretor se pronunciará oficialmente depois do dia 02 de fevereiro, data que ocorre a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa do Maranhão, que na oportunidade, Rafael Leitoa será empossado como deputado estadual, e também, nesse período sairá a portaria dos demais cargos do Estado, onde serão publicados no Diário Oficial.

A indicação de Daniel Coimbra além de ser do Vice-governador, teve o aval do Prefeito Luciano Leitoa, do Deputado Federal Zé Reinaldo e de Rafael Leitoa, demonstrando o fortalecimento e prestígio do grupo local perante ao governo estadual.

Daniel Coimbra já esteve na sede da Ciretran em Timon, onde conversou com o atual diretor, Eduardo Santos, sobre a situação geral do órgão.

O próximo diretor disse que está muito contente com a indicação e que se empenhará ao máximo para dirigir com maestria aquela circunscrição.

Daniel Coimbra é Bacharel em Direto e atual presidente do diretório municipal do PSDB em Timon, onde em 2012 foi candidato a vereador, ficando na suplência.

O BLOG FATOS&CASOS de já parabeniza e deseja sucesso ao novo diretor da CIRETRAN de Timon.

0 comentários:

Postar um comentário