Prefeitura de Timon abre inscrições para cursos de capacitação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do bairro Flores, vai ofertar os cursos de balé, capoeira, futebol de areia, handball de areia, badminton, informática e canto de coral para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos e idosos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede do Centro de Convivência, que fica localizado na Rua Marcos Batista da Silva, próximo à igreja São Raimundo. Para efetivar a inscrição será necessário certidão de nascimento do menor, RG ou CPF e número do NIS do responsável, comprovante de residência e declaração escolar dos filhos. O início das atividades será no dia 19 de janeiro e todas elas serão realizadas no próprio local onde funciona o SCFV.

A coordenadora Francislane Santiago, analisa a importância da promoção dessas atividades. “O SCFV atua de forma constante para propagar e assegurar o direito ao lazer, esporte e informação a crianças e idosas e a oferta desses cursos representa exatamente isso”.

0 comentários:

Postar um comentário