Rafael Leitoa apresenta propostas para a secretária estadual de educação do Maranhão

Rafael Leitoa mostra os projetos para a Secretária Aurea
O suplente de Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT) esteve reunido nesta quinta-feira, 05, com a Secretaria de Estado de Educação, Áurea Prazeres para discutir algumas ações na área da Educação para Timon e com certeza beneficiará cidades vizinhas como Matões, Parnarama, Caxias e outras.

Durante o encontro, Rafael frisou  a importância de destaque que a educação tem tido na atual gestão do município. Timon melhorou muito Nesse quesito, com inclusive o Prefeito Luciano Leitoa dando fim ás vergonhosas escolas feitas de taipa e dando uma nova Cara pra educação timonense. 

Na oportunidade, ele fez algumas solicitações junto a Secretaria Áurea, Como uma implantação de uma escola de tempo integral  que funcionaria no CAIC;
 Implantação de um núcleo de Formação de Professores; reformas nas escolas e um termo de Cooperação Técnica entre Estado e Município. 

Rafael Leitoa tem bom trânsito no cenário político estadual e muitos apostam que ele seja uma revelação na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde dentro de alguns dias, irá assumir a Cadeira e vaga de Deputado Estadual.


0 comentários:

Postar um comentário