Vereadores timonenses faltam sessão da Câmara e são vistos em São Luís


Todas as segundas e quartas pela manhã, são os dias de sessão ordinária na Câmara Municipal de Timon, e ontem, quarta 04/02/2015, foi notada a ausência de dois vereadores (de oposição) :
Tales Waquim (PMDB) e Biú (PRB). As informações dão conta que a dupla dinâmica Tales e Biú, estavam na capital São Luís, mais precisamente na Assembleia Legislativa do Maranhão, no gabinete do Deputado Estadual Timonense, Alexandre Almeida.

Ninguém sabe ao certo o motivo da visita no gabinete do Deputado Alexandre, mas dizem os comentários na cidade, que o grupo derrotado da ex-prefeita Socorro Waquim já busca uma possível "aproximação" com Alexandre Almeida para a corrida eleitoral em 2016. 

Comentários a parte, tomara que as faltas dos dois vereadores estejam justificadas perante a mesa diretora da Câmara Municipal de Timon. Visto que dias atrás. o Vereador Tuá levantou uma discussão sobre os vereadores faltosos nas sessões, e assim o Ministério Público também teria sido acionado por conta do grande número de faltas de alguns vereadores.

Com a palavra, a Câmara Municipal de Timon, na pessoa do seu Presidente, Vereador Uilma Resende e o novo corregedor, Vereador Ivan.



Biú saindo do gabinete do deputado
Vereadores conversam com o assessor PM, Anderson Pêgo

0 comentários:

Postar um comentário