Agora vai: Edivar Ribeiro irá se tornar camarada

Edivar Ribeiro, Edivar Júnior, João da Gáfica e Falcão e Colaço


O ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, vai assinar sua ficha de filiação ao PC do B de Timon na próxima sexta-feira, dia 17. A decisão foi tomada ontem(13) à noite, na primeira reunião que o líder político local teve com membros do Conselho Político do PC do B timonense. A reunião aconteceu na casa do presidente do partido, empresário João da Gráfica e contou com a presença de vários nomes conhecidos da cena política local, como o presidente do PT, Francisco Falcão, presidente do PRP, Edivar Júnior, ex-vereador Joaquim das Neves, diretor da Ciretran, Ronaldo da Farmácia, dentre outros.

Durante o encontro com o Conselho Político comunista, Edivar Ribeiro falou de seus propósitos com o novo partido que se filiará. O ex-vice-prefeito disse que chega para somar na sigla que pretende contribuir com o partido e a sociedade timonense. 


Ele fez referências elogiosas ao PC do B dizendo que é um partido sério e com história de contribuição a sociedade brasileira.

Para o empresário João da Gráfica, presidente do PC do B, a filiação de Edivar Ribeiro representa uma grande conquista por se tratar de um cidadão que tem contribuído de forma bastante significativa na história recente da política de Timon.

Também foi enfático em falar da importância de Edivar Ribeiro no corpo de filiados do PCdoB municipal, o vice-presidente Clemilton Ribeiro Colaço. “Edivar Ribeiro é uma das melhores referencias políticas da nossa cidade. É um homem decidido, um político sensato e um cidadão que merece a consideração e respeito de todos nós. Seja bem vindo ao PCdoB”, disse Clemilton Colaço. 


Ficou decidido que a solenidade filiação de Edivar no PCdoB será às 19:00 horas da próxima sexta-feira,17 de abril em local ainda a ser combinado. O deputado federal Rubens Pereira Júnior já confirmou presença e será ele quem vai abonar a ficha de filiação de Edivar ao PC do B.


Blog do Elias Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário