Rafael Leitoa confirma visita da Comissão de Obras e Serviços Públicos à Timon na próxima quinta

Deputado Rafael apresenta abandono de obras estaduais em Timon
A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa fará uma visita à cidade de Timon na próxima quinta-feira (07), para vistoriar as obras do governo do estado que estão em andamento ou abandonadas. A visita é uma solicitação do deputado Rafael Leitoa, cuja Comissão é vice-presidente, e se faz necessária pela demora na entrega de algumas obras que são fundamentais para a educação, saúde e segurança da cidade.

Com uma programação que inclui visita e fiscalização das obras do governo do estado em Timon e uma audiência pública para discutir com a população e as empresas executoras dos serviços, os motivos na demora em concluí-las, com isto a Comissão de Obras pretende apresentar soluções e cobrar resultados imediatos aos responsáveis pelos trabalhos.

Segundo o deputado Rafael Leitoa, escolas abandonadas, como o Cetecma e o CAIC, e a reforma do Hospital Regional Alarico Pacheco, que já se estende há vários anos, são motivos suficientes para a presença da Comissão de Obras na cidade. “Estamos desempenhando nosso papel como deputado, vice-presidente da Comissão e cidadão timonense. São situações que precisam ser resolvidas, oriundas de uma passividade política vivida há anos em nossa cidade”, lembrou.

A visita se estenderá também à construção do Centro de Detenção Provisória e à reforma e ampliação do Batalhão da Polícia Militar. “Percebemos a presença do estado nesse novo momento político no município. Juntamente com a Comissão, iremos reforçar as demandas de Timon junto ao governo do estado. Temos na mão a ferramenta do mandato, o conhecimento técnico necessário e a vontade política de fazer o melhor pela cidade”, finalizou Rafael Leitoa.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário