Coordenadoria de Juventude disponibiliza atendimento para inscrição no CNH Jovem

A Coordenadoria Municipal de Juventude de Timon – Comuj vai disponibilizar acesso gratuito à internet para jovens realizarem suas inscrições no Programa CNH Jovem. De segunda a sexta, das 8h às 13h30, os interessados poderão se dirigir à sede da Comuj para acessarem o sistema online do Detran/MA, único meio de inscrição no Programa. A Coordenadoria Municipal de Juventude está localizada na Rua Saturnino Belo, 14, Centro da cidade, próximo à Prefeitura de Timon.

“Além do acesso gratuito, os jovens receberão todas as orientações para realizarem sua inscrição. Nossa equipe vai estar lá para sanar as dúvidas que possam surgir”, destaca Rafael Gomes, Coordenador da Comuj.

Programa CNH Jovem

O CNH Jovem é um programa do Governo do Estado do Maranhão, junto à Secretaria Estadual de Juventude e em parceria com o Detran/MA, que disponibilizará duas mil vagas para que egressos do ensino público possam tirar a carteira de motorista gratuitamente. As vagas são destinadas a jovens com idade entre 18 e 21 anos e que fizeram as três séries do Ensino Médio em escolas da rede pública. As inscrições serão realizadas exclusivamente na modalidade online, por meio do preenchimento de formulário eletrônico próprio, que estará disponível no site do Detran, das 8h de amanhã, 1º de julho, até as 23h59 do dia 31 de julho. 

Mais informações podem ser acessadas no site do Detran/MA, através do link: www.detran.ma.gov.br/cnhjovem

ascom/pmt

0 comentários:

Postar um comentário