FLÁVIO DINO NÃO DESCARTA LUCIANO LEITOA COMO SEU VICE EM 2018

(com informações do Blog do Luís Pablo)

Durante agenda política na cidade de Timon-MA, onde realizou a inauguração do IEMA e do Centro de Educação Integral Jacira de Oliveira e Silva, no último sábado (08), o governador Flávio Dino (PCdoB) foi questionado sobre as eleições de 2018.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de ter o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), como vice em sua chapa, Dino respondeu, sem gaguejar, que seria uma ideia muito boa.
“Eu não pensei nisso ainda porque nós estamos em 2017, mas a ideia é muito boa”, disse.

Não é a primeira vez que o nome do jovem prefeito é cogitado para ser vice na chapa de Flávio; Luciano, reeleito com um maioria esmagadora, goza de uma boa imagem politica no Estado do Maranhão, por causa de vários fatores dentre eles; baixa rejeição, grupo politico grande e consolidado, trabalho prestado e reconhecido em Timon, está como presidente estadual do PSB- MA, membro da executiva nacional do mesmo partido, acumula experiência  de Deputado Federal, Deputado Estadual, e Prefeito por duas vezes, dentre outras atribuições.
Além da possível chapa com Leitoa, Flávio Dino também falou dos avanços na cidade que, segundo ele, é fruto da parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Timon.

Clique e assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=PQmIOCfsqdA

0 comentários:

Postar um comentário