Timon se prepara para organizar a maior feira do empreendedor da região


A cidade de Timon sediará a maior feira do empreendedor promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. Na manhã desta quarta-feira (19.07), o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, recebeu o diretor técnico do Sebrae, José Moraes, para discutir parcerias com a gestão municipal para realização do evento, que deverá acontecer no mês de novembro.
 Além do diretor técnico, participaram César Guimarães, gerente da Unidade Regional em Caxias; a coordenadora do Núcleo de Atendimento (NAE) de Timon, Milena Cabral; além do secretário Victor Hugo, e a assessora Laura Carvalho, da Secretaria Extraordinária Municipal de Parcerias e Investimentos. Durante a conversa, pontos importantes foram discutidos, como local e divulgação do evento.
De acordo com o diretor técnico do Sebrae Maranhão, esse é o maior evento da instituição e por isso ele chega até Timon. “A feira acontece a cada dois e anos e somente as cidades de Imperatriz e São Luís já sediaram. Agora será a vez de Timon sediar este importante acontecimento gerador de empresas. Paralelamente, serão ofertadas capacitações para os empreendedores”, disse José Moraes.
 Além de incentivar o empreendedorismo, a feira gera oportunidades de negócios para a cidade de Timon, que está localizada ao lado de uma grande capital. “É importante termos um evento como esse devido a proximidade com Teresina. Com a parceria da prefeitura e Sebrae vamos mostrar que a instituição também atua de forma eficiente no Maranhão e somos capazes de gerar oportunidades para a cidade crescer através do empreendedorismo”, comentou o prefeito Luciano Leitoa.
 Durante a conversa foram apresentados sugestões de espaços onde o evento poderá acontecer. Ele vai ser pensado para dar comodidade, conforto e boa localização para quem participar. Em breve deverão ser divulgadas as datas oficias do evento.
(ASCOM)

0 comentários:

Postar um comentário