EXECUTIVA NACIONAL DO PSB DESTITUI FILHO DO SENADOR ROBERTO ROCHA E NOMEIA BIRA DO PINDARÉ PARA PRESIDIR O COMANDO DA SIGLA EM SÃO LUÍS

A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro destituiu Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha, do comando da Comissão Provisória Municipal(São luís) e nomeou o deputado estadual Bira do Pindaré presidente. A nova direção do PSB de São Luís terá validade até 31 de dezembro deste ano.
A nova Comissão Provisória é composta por Bira do Pindaré (presidente), Conceição Marques (vice-presidente), Ângelo Francisco Freitas (secretário geral), Fabrizio Henrique Goulart do Couto Correa (primeiro secretário), Nelson Brito Martins (secretário de finanças), Carlos André Lobato Mendes (secretário de mobilização) e Renata Teixeira Pearce Sousa (secretário de comunicação).
Roberto Rocha Júnior, que teve como primeiro emprego o mandato de vereador e foi colocado no cargo de presidente da sigla em São Luís pelo pai senador, nunca fez nada, segundo havia denunciado Bira do Pindaré, para fazer a legenda crescer, deve voltar à condição de carregador de pasta do senador.
A destituição de Rocha Júnior revela bem a dimensão que separa Roberto Rocha da direção nacional do PSB. O senador, considerado traidor da oposição, entrou em rota de colisão com a executiva desde que resolveu se aliar ao presidente golpista Michel Temer contrariando a orientação para que seus integrantes se mantivessem afastados da base do governo.

fonte: Blog do Jorge Vieira

0 comentários:

Postar um comentário