Iniciadas as obras de requalificação da Ceasa de Timon

Avanço que a população merece, reconhecimento e condições dignas que os feirantes precisam. Foi com esse propósito que, conforme acordado junto à Prefeitura de Timon e à Promotoria de Justiça, a comissão de representantes dos permissionários da Ceasa aceitou desocupar o espaço para o início das obras de requalificação da feira. Foram iniciados ontem (07.06) os serviços de desmonte das estruturas. Os trabalhadores irão concluir a retirada dos pertences até esta sexta-feira (08.06).
A comerciante Maria Luísa aprova os investimentos. “Tudo está seguindo tranquilamente. Estamos desocupando nossas barracas e agora vamos procurar pontos temporários para alugar, até a obra finalizar. A ideia dessa reforma é excelente porque todos nós ganhamos, trabalhadores e quem vier nos visitar”, comentou.

Entendendo que os feirantes não podem ficar sem exercer suas atividades e sustentar suas famílias, o governo municipal disponibilizará um aluguel social no valor de R$400,00 até o termino da obra. Cada comerciante terá o livre arbítrio para alugar seu novo ponto onde achar conveniente.
Através da sólida parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado, mais de sete milhões de reais serão investidos na reforma da Ceasa. Nesse primeiro momento, 700 mil reais já estão garantidos na conta do convênio. Com um projeto arrojado, a nova feira será uma das mais modernas do Maranhão. O mercado público vem com a proposta de tornar-se o novo cartão postal da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário