Prefeito e vereadores visitam obras da Av. Tiúba e prolongamento da Av. Piauí



Novos investimentos para a mobilidade urbana de Timon irão transformar a cidade e garantir desenvolvimento. Na manhã desta terça-feira, 19, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e uma comitiva de vereadores da cidade acompanharam de perto as obras do prolongamento da Av. Piauí e a pavimentação asfáltica de 1400 metros da Av. Tiúba, duas importantes vias de acesso da cidade que ganham investimentos através da parceria com o deputado federal José Reinaldo, o qual enviou emendas parlamentares para concretização das ações de melhorias.

As obras contribuem com o desenvolvimento da cidade. Os vereadores Ivan do Saborear, Coca do Matapasto, Chagas Cigarreiro, Celso Tacoane, José Carlos Assunção, Jair Mayner, Juarez Moraes, Vavá Schalcher, além do presidente da Câmara, Uilma Resende, e do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Rodolfo, participaram da visita às obras.

A Avenida Tiúba recebe mais cerca de 1400 metros de asfaltamento, facilitando a mobilidade da população que quer se deslocar do Centro em direção à BR 226. Em seguida, a comitiva seguiu para as obras da Av. Piauí, que já foram iniciadas com a limpeza do local.

O engenheiro da secretaria de infraestrutura, Marcelo Pacheco, explica que a obra do prolongamento da Av. Piauí é orçada em mais de 8 milhões de reais e será feita em etapas. “Primeiro vamos abrir a área e, em seguida, acontecerá a terraplanagem, para deixar pronta para receber o asfalto. Será feito, também, todo o trabalho de drenagem, com a construção de bueiros para escoamento de água dos bairros que ficam próximos, como o Mateuzinho, cajueiro e muitos outros. A via receberá iluminação de LED e terá canteiro central amplo, além de calçadas para a população poder praticar caminhada”, explicou o engenheiro.

Em sua fala, o prefeito agradeceu ao deputado federal José Reinaldo pelo envio de investimentos para a cidade. “Estamos felizes em poder proporcionar, enquanto prefeito, melhorias para Timon, e ter ajuda de parlamentares que sabem das nossas necessidades e enviam emendas que possam melhorar a vida das pessoas através de obras para mobilidade urbana é de suma importância. A Avenida Piauí, por exemplo, será um grande meio de ligação entre norte e sul de Timon, além de se tornar mais um local bonito onde os timonenses poderão circular e ter orgulho”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário