Vereador Adão da ceasa sem apoio para Estadual


Vereador Adão da ceasa (PR)


A cada dia, nos bastidores da politica timonense, acontecem vários e vários fatos, principalmente nesse período eleitoral que se aproxima. Segundo informações repassadas a esse blog, os integrantes do novo episódio, são o Vereador Adão da Ceasa e o Presidente do Diretório Municipal do Partido da República (PR); Humberto Silva.

O vereador Adão da Ceasa; que é do PR, resolveu sair como pré-candidato a Deputado Estadual, mas de cara, foi logo avisado pelo seu Presidente do Pr, Humberto Silva, que o vereador não teria o seu apoio; ou seja, não teria o apoio do partido em Timon. Visto que dias atrás, o Deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, que é Presidente estadual do PR e  pré-candidato a Deputado Federal, esteve reunido em Timon, com os filiados do PR e juntamente com Humberto Silva, lançou as duas pré-candidaturas; Josimar de Maranhãozinho como Federal e o ex-deputado estadual Hélio Soares, que irá novamente buscar mais uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Logo após esse evento em Timon, promovido por Josimar e Humberto, O Vereador Adão resolveu ensaiar uma possível pré-candidatura a Deputado Estadual, chegando a usar alguns meios de comunicações, para expressar a sua vontade. Mas segundo as fontes, o presidente Humberto, não gostou da ideia de Adão,e que de logo teria descartado o apoio ao vereador, pois Humberto já havia fechado apoio a Josimar de Maranhãozinho e a Hélio Soares; federal e estadual, respectivamente.
Da esquerda para direita: Hélio Soares, Humberto Silva e Josimar de Maranhãozinho
Esse fato teria gerado um mal-estar entre Humberto Silva e o Vereador Adão, e com o diretório municipal do PR em Timon, e também dividiu piniões entre alguns filiados ao partido, pois alguns votaram no vereador Adão. Será que o Vereador Adão estaria chateado com o seu Partido, ou ele poderá romper com o seu grupo ??? 

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e vê no que vai dar...


0 comentários:

Postar um comentário