Comissão Especial inicia trabalhos na próxima quarta-feira

Comissão realiza sua primeira reunião

Diante do número de pessoas que já protocolaram atrasos de salários da gestão anterior. A prefeitura municipal de Timon nomeou a sua Comissão Especial com poderes para averiguar a situação de servidores nomeados, ou contratados sem concurso público até 31/12/2012.

Nesta segunda-feira (18) a Comissão realizou sua primeira reunião no gabinete da Prefeitura. Foram nomeados cinco membros são eles: José Sabino da Rocha Filho (presidente), Ana Virginia Clementino Rodrigues, Emmanuel Fernando de Assunção, Maria do Socorro Batista de Souza, Rafael Mendes de Macedo.

A Comissão Especial começa a atuar na próxima quarta-feira (20) no Centro de Capacitação Wall Ferraz. O servidor deve comparecer ao local com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência (cópia), comprovante de nomeação e/ou exoneração (portaria), atos adicionais como: disposição, termo de cessão, remoção, contracheques (cópia), folha de ponto/frequência, ou outros documentos que comprovem a execução da função alegada.

Segundo o presidente Sabino Filho, compete a Comissão o levantamento completo nos diversos órgãos da Prefeitura, de modo a detectar a situação dos contratados e ao final dos trabalhos, apresentar o relatório ao poder executivo. “Mais de 400 pessoas já protocolaram seus processos reivindicando o pagamento de salários, estamos cobrando a documentação e cadastrando todos para que seja feita a averiguação”, finalizou Sabino.

SECOM/PMT

0 comentários:

Postar um comentário