Câmara de timon realiza sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher

Plenário da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Timon realizou na manhã de hoje, 08/03/13, uma sessão solene em homenagem ao dia internacional das mulheres. Com o plenário da casa lotado por várias mulheres de todos os segmentos, a sessão foi aberta pelo vereador-presidente, Chagas cigarreiro (PSB-MA) onde foram convidadas várias mulheres para compor a sessão, dentre elas a Primeira-Dama de Timon, D. Aldeneide Carvalho; a Eterna Primeira-Dama Timonense D. Beta, mãe do atual prefeito; a secretária da mulher, Professora Divina; secretária de comunicação, Tarcila Machado; Secretária de educação, Professora Dinair Veloso;  secretária de cultura, Raimunda Reis; sub secretária de cultura, Leyliane Monteiro; delegada do menor, Idelzuite e a funcionária mais antiga da casa, a Dona Francisca Sousa, conhecida carinhosamente como dona Neném.
Na oportunidade foram elencadas várias falas em prol da importância da mulher na sociedade e seus problemas, várias homenagens foram feitas pelos vereadores, que fizeram o uso da tribuna para tecerem vários elogios em relação a mulher timonense.
Após  os discurssos, houve distribuição de várias flores e rosas para as mulheres, e um sorteio com diversos brindes, e dois passaportes de dia de beleza, fechando com chave de ouro, um farto coffee-break foi servido para todos  os presentes.

0 comentários:

Postar um comentário