Caminhada do Batom em Timon

Caminhada do Batom

Como parte das comemorações referentes ao dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal da Mulher convida toda a sociedade timonense para participar nodia 08, a partir das 15 horas, da primeira “Caminhada do Batom”. O evento acontece na Avenida Perimetral com a Rua 100, bairro Flores, em Timon.

A caminhada será animada pela cantora Leyliane Monteiro que irá se apresentar em trio elétrico. A Caminhada do Batom também é uma homenagem especial para Dra. Elda Moreira, promotora de justiça de Timon que faleceu a menos de um mês e era defensora pública comprometida com a cidade.

A Secretaria dos Direitos da Mulher convida todos os participantes da caminhada a vestirem a cor branca, ou rosa. O evento tem a organização da primeira dama de Timon, Aldeneide Carvalho Sousa, que está realizando uma grande mobilização para realização da caminhada.

O local escolhido para realização do evento também tem um motivo especial, pois conforme a delegacia da mulher, a região é onde se encontra o maior índice de violência contra as mulheres timonenses.

SECOM/PMT

0 comentários:

Postar um comentário