Prefeito Luciano Leitoa é o novo presidente do PSB do Maranhão

Prefeito Luciano leitoa e Governador Eduardo Campos.
O prefeito de Timon, Luciano Leitoa é o novo presidente do PSB do Maranhão. A decisão foi tomada pela direção estadual do partido. Mostrando que é homem dos mais influentes  dentro da sigla do presidente nacional  Eduardo Campos, o prefeito ainda emplacou seu aliado e homem de confiança em Timon, Netto JS, como secretário geral do partido.
A nova diretoria foi divulgada em nota que pode ser conferida abaixo. Nela há a sugestão do nome do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, como possível candidato a governador nas próximas eleições.
 

Nota Oficial da Presidência Estadual do PSB/MA

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) apresenta a nova composição de sua Comissão Executiva Estadual, destinada a coordenar a trajetória partidária para os enfrentamentos eleitorais do próximo ano.
A nova Comissão tem o desafio de, em sintonia com a Executiva Nacional, reafirmar os rumos de crescimento e consolidação que permitiram ao partido crescer a ponto de tornar-se uma alternativa nacional de poder e capaz de fazer avançar as conquistas sociais duramente alcançadas pelo povo brasileiro.
Nesse quadro o PSB do Maranhão alinha-se àqueles que buscam dar um salto de qualidade na nossa vida política.
Autoriza-nos a crescente confiança que o eleitorado brasileiro tem depositado em nossas propostas, mercê da reconhecida capacidade gerencial que temos demonstrado em municípios e estados. Somos um partido com história, princípios e doutrina política.
Entendemos que é nosso dever prosseguirmos associados, como sempre estivemos, às forças populares e aos movimentos de conquistas democráticas de nosso país.
A executiva maranhense do partido acompanha e participa das discussões internas que buscam demarcar a presença do PSB no espectro partidário, à altura de sua tradição e da consolidação de sua presença institucional.
Esse debate naturalmente refletirá na decisão que o partido vier a tomar frente ao próximo pleito eleitoral no Estado.
Entendemos que sob tal perspectiva estaremos aptos a oferecer opções a todos os cargos em disputa, notadamente o Governo estadual, para o qual temos excelentes quadros como é o caso do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha.
O PSB se dispõe a somar, aglutinar, unir e avançar estrategicamente em favor da construção de uma nova realidade para o nosso Estado.

Compõem a nova Executiva Estadual os seguintes membros:

•Presidente: Luciano Leitoa
•Vice-Presidente de articulação majoritária: Roberto Rocha
•Vice-Presidente de articulação institucional: Ribamar Alves
•Secretario Geral: João Bento da Silva Neto
•Primeiro Secretario: Zé Carlos Reis
.Secretaria de Finanças: Rosa Amélia Costa.
•Secretario de movimentos Sociais: Daniel Lindoso

Luciano Leitoa

Presidente da Executiva Estadual do PSB


Elias Lacerda.

0 comentários:

Postar um comentário