Prefeito Luciano Leitoa realiza visita nos locais que receberão obras de infraestrutura



Prefeito Luciano e o Subsecretário de infraestrutura, Rafael de Sousa.


 Será iniciada hoje (24), a recuperação de várias ruas na cidade de Timon, uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Desde cedo o prefeito Luciano Leitoa visita o início dos locais onde receberão as obras. No Bairro Cidade Nova, o prefeito pôde acompanhar os últimos detalhes para o começo da terraplanagem e asfaltamento da Av. João Paulo II. De lá, o prefeito seguiu até a Rua 90, no Bairro Parque Piauí, onde já foi feita a limpeza e, posteriormente, será realizado asfaltamento.

As obras estão sendo possibilitadas graças à renovação de convênio com o Ministério do Turismo, inativo há meses. Por determinação do prefeito Luciano Leitoa, foi liberada a contrapartida de quase 242 mil reais para reativação do convênio. Isso possibilitou também as ações de asfaltamento da Av. João Paulo I, no Parque Alvorada. Com a reativação do convênio, foi também feita a recuperação da galeria da Rua 50, no Parque Piauí, e do calçamento da Rua 6, no Parque São Francisco. 

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Helder Pontes, “a recuperação da Av. João Paulo II facilitará bastante a vida dos comerciantes e das pessoas que passam por ali, além de colaborar com o transporte público, já que é uma via de ônibus, assim como a Rua 90”, considera o secretário. Após o asfaltamento, será viabilizada a recuperação do canteiro central, a iluminação e a sinalização vertical e horizontal da avenida. 

Ainda nesta semana, será iniciado o asfaltamento das ruas 18, 19 e 20, no Bairro Parque Alvorada, uma ação possibilitada através de parceria articulada junto ao Departamento Estadual de Infraestrutura e Transportes do Maranhão (Deint).
Avenida 02 do Bairro Cidade nova














SECOM/PMT
Fotos: Dantércio Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário