Prefeito Luciano Leitoa é destaque em site nacional

Prefeito Luciano Leitoa estabelece conversa com os agentes.
O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, é destaque no site nacional dos agentes de saúde. Foi divulgada uma nota elogiando a atitude do prefeito por ter ouvido as reivindicações dos agentes comunitários de saúde em manifestação realizada na última quinta-feira (11).

O site repercutiu o fato com a seguinte nota: “O Prefeito Luciano Leitoa deu um show de exemplo aos demais prefeitos brasileiros. Ao saber das manifestações dos agentes de saúde, deslocou-se de seu gabinete e foi ao encontro dos manifestantes para receber as pautas reivindicatórias”. O texto pode ser conferido através do link:

http://www.agentesdesaude.com.br/2013/07/manifestacoes-dos-agentes-de-saude-de.html


Durante a manifestação realizada em frente à Prefeitura de Timon, os agentes comunitários de saúde foram surpreendidos com a presença de Luciano Leitoa, que deixou o seu gabinete para dialogar com os manifestantes. Luciano Leitoa foi cercado pelos agentes e ouviu a todos os questionamentos garantindo que fará tudo o que estiver ao alcance do município para valorizar a categoria. Foi marcada uma nova reunião com os agentes comunitários de saúde para o próximo dia 19 de julho, às 9h, no Centro de Treinamento Wall Ferraz.

SECOM/PMT

0 comentários:

Postar um comentário