Ordem de serviço é assinda para construção de Distrito Empresarial em Timon

Autoridades assinam ordem de serviço

Foi assinada, na tarde desta quinta-feira (18), a ordem de serviço para a elaboração de projetos de engenharia para a implantação do Distrito Empresarial de Timon. A solenidade aconteceu na sede do Núcleo de Estudos de Projetos Especiais (Nepe) e contou com a presença do Prefeito da cidade, Luciano Leitoa, do Secretário Estadual de Infraestrutura, Luís Fernando; Secretário Estadual Adjunto de Indústria e Comércio, David Braga Nunes; Deputado Estadual Alexandre Almeida; além de secretários municipais, vereadores e empresários da cidade.


O prazo para a elaboração dos projetos de execução do Distrito é de 90 dias. Durante a solenidade, o prefeito Luciano Leitoa explicou a importância da implantação do Distrito em Timon. “O Distrito será um atrativo de novas indústrias e empresas que contribuirão para o desenvolvimento da cidade. Será mais um elemento de transformação para o município”, concluiu.

O secretário Luís Fernando destacou a relação entre o Estado e Município e falou ainda da situação econômica do Maranhão. “Estamos passando por uma grande transformação positiva para o nosso estado e precisamos ser parceiro dos municípios. Precisamos ser um estado competitivo e por isso apoiamos iniciativas como essa de instalação de um Distrito Empresarial em Timon. Vai gerar emprego, renda e fazer a economia circular”, enfatizou.

A solenidade foi encerrada com a apresentação do local onde será construído o Distrito Industrial com a exibição de fotos aéreas. A área fica localizada próxima à BR-316 e tem 254 hectares.

Visitas

Após a solenidade de assinatura da ordem de serviço, o Prefeito Luciano Leitoa levou o Secretário Estadual de Infraestrutura, Luis Fernando, para visitar algumas vias que estão sendo pavimentadas na cidade. Foram visitadas as avenidas Parnarama, Perimetral e Teresina.

Secom/PMT

0 comentários:

Postar um comentário