Prefeitura de Timon inicia atividades do projeto Atleta do Futuro.

Secretário de Esportes, Lucélio Mendes e equipe, com a criançada atendida pelo projeto Atleta do Futuro.
O Projeto Atleta do Futuro,iniciado em junho de 2013, mantido pela Prefeitura de Timon e Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEMEJ), deu início as primeiras atividades do ano de 2014. ontem, sábado, (15), crianças e adolescentes, que participam do projeto começaram as competições da Primeira Copa de Futsal. Atualmente o projeto assiste 1.600 crianças.

Foi um dia de muita alegria para cerca de 150 crianças e adolescentes, oriundas de diversos bairros de Timon: Parque Alvoradas, Vila João Reis, São Francisco, Vila Angélica, Parque Piauí, São Benedito, Mutirão, Santo Antônio e dos povoados Piranhas e Tamanduá (Zona Rural).

 Os pequenos Atletas participaram do torneio inicio de futebol masculino categoria sub 12, promovido pela Prefeitura Municipal de Timon, através da Secretária Municipal de Esporte, Juventude e Lazer. Sete das dez escolinhas participantes são do Projeto "Atletas do Futuro", e as outas três (Escolinha do São Benedito, Escolinha da Vila Angélica e Escolinha do Tamanduá) já recebem apoio logístico da Prefeitura para manutenção das atividades.

Lembrando que esse foi apenas o pontapé inicial do campeonato que será realizado nas manhãs de sábado no Campo do Poeirão (Bairro São Francisco) e Campo do Mano (Vila Angélica) e as semifinais e finais será realizada no Complexo Esportivo Miguel Lima.


Essas são apenas algumas das atividades do Projeto Atleta do Futuro, e oferece oito modalidades esportivas em vários bairros da cidade. Para mais informações procure a sede da SEMEJ, localizada na Av. Teresina, S/N, em frente ao Comercial Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário