Flávio Dino estará em Timon prestigiando aniversário de Chico Leitoa

Chico e Flávio na sede do PDT de Timon

Hoje, 09 de julho, quem aniversaria é o grande líder politico maranhense, o engenheiro civil Chico Leitoa.
O ex-prefeito, ex-deputado estadual, ex-deputado federal completa 60 anos de vida, e na ocasião, haverá hoje a noite, a partir das 18 horas,  uma homenagem especial a Chico, onde também será realizada uma celebração ecumênica na Fundação Cidadania (Centro da Juventude), localizada no na rua 103, Bairro São Francisco, evento esse organizado por vários amigos, parentes e familiares. essa data também, é onde a mãe do ex-prefeito completa 40 anos de falecimento, sendo assim uma data de muita emoção para Chico Leitoa.

Toda a população timonense está convidada para participar do evento, que será aberto ao público, que queira participar e desejar os parabéns ao grande Chico.



E quem já confirmou presença no evento, foi o candidato a governador do Maranhão, O Ex-Deputado Federal Flávio Dino (PCdoB), quem vem especialmente para o evento e parabenizar Chico Leitoa pessoalmente, onde os dois já gozam de uma amizade de longas datas. Logo após o ato, Flávio Dino retorna para São Luís, onde participa de atividade de sua campanha, que será uma caminhada na Rua Grande, no Centro da capital, com concentração na Praça João Lisboa, as 15 horas.

E de já o Blog Fatos&Casos parabeniza Chico Leitoa por mais um ano de vida, e por ser o grande líder politico timonense...
Flávio abraça Chico Leitoa, no evento "Diálogos pelo Maranhão", em Timon.

0 comentários:

Postar um comentário