Jornal da oligarquia Sarney volta a usar morte do filho de Flávio Dino pra atacá-lo



Nesse domingo o jornal "O Estado do Maranhão", de propriedade da família Sarney e constantemente utilizado para atacar adversários trará em sua edição agressões baixas contra o candidato Flávio Dino (PCdoB). O conteúdo que não deveria ser rotulado como matéria usará  a morte do filho do líder das pesquisas para ataca-lo.

Trata-se do garoto Marcelo Dino, de 13 anos, filho mais novo de Flávio que faleceu após uma parada cardíaca. Por conta do baixo nível, Dino voltou a pedir eleições limpas no Maranhão.

Antes de ser candidato ao governo do Maranhão, Flavio Dino é pai e por meio do seu perfil no Twitter fez o seguinte pedido: " Volto a pedir para o senador Sarney, que se diz tão cristão: mande seus empregados tirarem a morte do meu filho da campanha eleitoral".

O candidato ainda questiona: "Que tipo de "gente" manda os empregados do seu jornal agredir um adversário e a sua família, de modo tao vil e baixo? Estadista?".

Triste fim de uma oligarquia. Mas o candidato do grupo Sarney, Edinho Lobão pode ficar tranquilo. O mesmo não sentirá na pele o que é ser atacado de forma tão baixa. Flávio Dino reafirmou que assim como nunca utilizou-se dos graves problemas pessoais das famílias Sarney e Lobão, não o fará. "Sou diferente desse tipo de "gente", concluiu o líder das pesquisas com mais de 50% das intenções de votos. 


o Blog Fatos&Casos repudia toda e qualquer tipo de ação maléfica que venha macular quem quer que seja, e de já deixamos nosso repúdio ao grupo de comunicação da oligarquia sarney, em fazer tal ato ato de terrorismo.

Fonte: Blog do Maicon Sousa

0 comentários:

Postar um comentário