Deputado Edilázio busca "apoio" de lideranças timonenses

Edilázio e Socorro Waquim em Timon
Pelo menos 4 vereadores de Timon foram recebidos pelo deputado estadual Edilázio Júnior (PV) em São Luís nos últimos dias. Os edis ficaram hospedados num hotel na capital maranhense e tomaram um farto café com o deputado Edilázio.

Dos 4 vereadores que se deslocaram de Timon para São Luís pelos 3 tiveram uma conversa a portas fechadas no desejo de conseguir a liberação da pavimentação asfáltica para ruas de Timon. Segundo uma fonte que repassou a informação o blog Ludwig Almeida, caso o deputado Edilázio Júnior consiga essa pavimentação asfáltica pra Timon são grandes as chances desses vereadores declararem apoio oficial a reeleição do deputado verde. Pelo foi isso que ficou condicionado na conversa entre eles.

Segunda a fonte muito bem relacionada no meio político de Timon e de São Luís, alguns desses vereadores já possui até uma lista com as possíveis ruas que deverão receber o asfalto. Com isso acontecendo os edis acham que facilita e muito andar pelas ruas de Timon atrás de voto para o deputado Edilázio.

Um desses vereadores já anda tão empolgado que não esconde de ninguém o desejo de votar no deputado Edilázio Júnior. “A situação está na mão do homem – Edilázio -, é ele conseguindo e nós atrás de voto para a reeleição dele”, disse um dos vereadores. Outro vereador também empolgado chegou a declarar que, “Edilázio sempre nos deu total atenção todas as vezes que o procuramos”.

O deputado Edilázio já possui a simpatia desses vereadores desde a última eleição em que foi votado em Timon.

Chamou a atenção. O que mais chamou a atenção na informação repassada pela fonte para este blogueiro foi à presença de um vereador ligado umbilicalmente a um dos principais grupos político de Timon. Pelo menos do farto café no hotel esse vereador conversou bastante com Edilázio, caso o parlamentar municipal declare voto ao deputado vai causar uma grande repercussão na cidade.

Cumprindo o que prometeu. A conversa entre o deputado Edilázio com os 4 vereadores de Timon em busca de apoio político vem só cumprir o que ele garantiu a ex-prefeita e agora pré-candidata a deputada estadual Socorro Waquim. Ao ser informado oficialmente pela professora Socorro Waquim da sua disposição em ser candidata a deputada estadual, o deputado Edilázio fez questão de frisar que não abre mão de continuar sendo votado em Timon mesmo sem o apoio dela.


O encontro entre os vereadores e o deputado Edilázio Júnior se confirma o que foi publicado em primeira mão pelo blog do Ademar Sousa. A disposição de Edilázio em continuar o seu trabalho na busca por lideranças políticas e comunitárias, visando mais uma vez ser votado em Timon. Em 2010 com o apoio dos Waquim o deputado Edilázio obteve mais de 12 mil votos.


Foto: internet
Fonte: Blog do Ludwig Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário