PREFEITO MÃO SANTA VISITA TIMON PARA CONHECER MODELO ADMINISTRATIVO DE LUCIANO LEITOA

O ex-governador do Piauí e agora prefeito eleito da cidade de Parnaíba - PI, Mão Santa, visitou a cidade de Timon na última segunda-feira, 07, para conhecer de perto como funciona a administração de Luciano Leito, prefeito reeleito. Durante o encontro na sede da prefeitura da cidade do Maranhão, secretários e demais membros da gestão municipal trocaram informações com uma parte da equipe de transição de Parnaíba.

“Externo minha gratidão ao prefeito Luciano Leitoa”, comentou o prefeito eleito, Mão Santa. Com uma longa trajetória política, ele diz ter tido contato com as mais diversas dificuldades e desafios na administração pública. O gestor entrou na vida política em 1978, quando foi eleito deputado estadual no Piauí pelo extinto MDB. Já foi eleito como prefeito de Parnaíba e exerceu mandato de 1989 a 1992.

Essa é a primeira viagem que Mão Santa realiza depois da eleição. De acordo com ele, Timon é referência na gestão pública com a administração de Luciano Leitoa. “Ele demonstra o apreço que tem com a equipe”, disse Mão Santa se referindo à equipe de secretários e demais colaboradores da gestão de Luciano.

Além do prefeito eleito de Parnaíba, estiveram presentes a primeira dama, Adalgisa Moraes, a deputada estadual do Piauí, Juliana Moraes, e demais membros que farão parte da equipe de transição da prefeitura de Parnaíba. Já de Timon, participaram os secretários de saúde, Márcio Sá; educação, Dinair Veloso; de administração, Raimundo Lima; de planejamento, Sebastião Rocha; e alguns técnicos.

Luciano Leitoa, que nasceu em Parnaíba, demonstrou toda a atenção a equipe de Mão Santa colocando a disposição todo o seu secretariado e técnicos para tirarem todas as dúvidas da equipe de Mão Santa.

ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário