ESPECULAÇÕES POLÍTICAS RUMO A 2018

Se tem uma coisa que move a política, de um modo geral, são os cometários e especulações acerca do tema e dos bastidores. 

Em Timon,não poderia ser diferente, onde a política é assunto dominante na cidade. Por isso, passado o pleito de 2016, do último dia 02 de outubro, já comenta-se sobre algumas projeções para 2018.

Um membro do grupo de oposição, que apoiou o candidato derrotado Alexandre Almeida, e que pediu pra não ter o seu nome revelado, confessou ao titular desse Blog, que já existem "possíveis pretensões" de alguns nomes, para lançarem seus nome na eleição de Deputado Estadual; dentre os nomes mencionados, estão de dois vereadores eleitos: Ramon Júnior e Henrique Júnior, o nome de Ullysses Waquim, que foi candidato a Vice-Prefeito e Alexandre Almeida, derrotado com mais de dez mil votos de diferença, ficando assim muito difícil a sua reeleição para deputado.

Do lado da situação, apesar do Deputado Rafael Leitoa não ter mencionado nada relativo, mas os "especuladores" apostam que Rafael buscará a sua permanência na Assembléia Legislativa do Maranhão, com o apoio do Prefeito reeleito Luciano Leitoa e do Governador Flávio Dino.

O certo é que ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte, e o que nos resta é aguardar... ou seja, daqui pra lá, pode acontecer tudo, inclusive nada...

0 comentários:

Postar um comentário