Juventude Socialista Brasileira (JSB) de Timon realiza projeto Abraço Solidário

A coordenação do projeto Abraço Solidário, uma iniciativa da Juventude Socialista Brasileira  (JSB) realizou no último dia (24), uma manhã  de muita alegria na  Casa de Guarumã localizado na região do bairro Parque Alvorada. 
Os integrantes da JSB, que são ligados ao Partido Socialista Brasileiro ( PSB), criaram um projeto piloto de forma voluntária onde organizaram dinâmicas,  arrecadaram brinquedos  que foram distribuídos para dezenas de crianças daquela entidade.
Outras ações foram desenvolvidas: muitas brincadeiras, presença de uma nutricionista, enfermeiros, lanche, pinturas de rostos, distribuição de lanches, leitura de historinhas infantis, palhaços e outras atrações.
A  Casa de Guarumã,  que atua como o serviço de convivência no município de Timon é um dos serviços desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Timon, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ( SEMDES). 
Na oportunidade, Karina Petruska e Darllon Barros, integrantes do projeto, falaram: 

"É muito importante ressaltar que a iniciativa foi exclusiva dos militantes da JSB que se empenharam no desenvolvimento  do projeto social,  ficamos satisfeitos com esse momento que deixou muitas crianças felizes, a nossa meta é  desenvolver esse projeto em outras entidades."

(Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário