Prefeitura de Timon abre inscrições para as 1.000 casas do Residencial Miguel Arraes

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (SEMUH) comunica que a partir desta quinta-feira (15/10) estarão abertas as inscrições e renovações de cadastros para os interessados em concorrer a uma das 1.000 casas do Residencial Miguel Arraes, MA 40. As inscrições e renovações poderão ser realizadas pelo site da Prefeitura de Timon a partir de quinta (15) (quando o link será disponibilizado) e/ou presencial na sede da SEMUH que fica localizada na Avenida Paulo Ramos, S/N, Centro, das 7h30 às 13h30.

O secretário Municipal de Habitação, Hélio Lopes, explica: “As inscrições e renovações acontecerão de 15/10 a 15/11 e serão validas somente aquelas que forem feitas dentro do prazo estabelecido. É importante destacar também, que todas as informações inseridas na ficha de inscrição ou na renovação de cadastro deverão ser comprovadas, caso a pessoa seja sorteada”, comentou.

Aqueles que optarem pela realização presencial, estes devem comparecer munidos de dos originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência. Com relação àquelas pessoas que irão fazer apenas a renovação de seus cadastros, a Prefeitura destaca que no questionário estão inseridas novos requisitos sobre a condição social; habitacional e financeira das famílias que podem estar desatualizadas.
SECOM/PMT

0 comentários:

Postar um comentário