Prefeitura de Timon lança mais um edital para concurso público

Prefeito Luciano Leitoa autoriza realização do concurso público

O Prefeito Luciano Leitoa vem honrando com seus compromissos de campanha, e mostrando serviço a frente do executivo da cidade; prova disso é que agora, Luciano autorizou mais um concurso público, que irá contemplar a área da Saúde do Município de Timon.

O certame será aplicado pela realizado pela Universidade Federal do Piauí. o concurso será para o preenchimento de 172 (cento e setenta e duas) vagas de cargos efetivos do quadro permanente de pessoal da secretaria.

A solicitação da inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, conforme reza o edital. Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima quinta-feira, 21. 

O prazo final para as inscrições terminará no dia 11 de setembro próximo.

O concurso oferecerá vagas para os mais diferentes profissionais, dentre eles estão administrador, anestesiologista, angiologista e cirurgião vascular, assistente social, biólogo, cardiologista, cirurgião dentista, clínico geral, clínico geral Samu ,dermatologista ,endocrinologista, enfermeiro, técnico de enfermagem, psicólogo, psiquiatra...

As informações com o número de vagas já podem ser adquiridas no Diário Oficial do Município no endereço eletrônico www.timon.ma.gov.br/

As provas serão aplicadas em Teresina no dia 19 de outubro no horário das 08 às 12 horas, observado o horário local. O local de aplicação será divulgado na internet no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese. 

Este ano a prefeitura de Timon através da Universidade Federal do Piauí já realizou concurso público para a Secretaria Municipal de Educação. O certame aconteceu na mais perfeita tranquilidade. Prova maior da lisura do concurso foi o fato de que nem recurso de concorrentes questionando alguma questão das provas foi apresentado, coisa que em "gestões passadas" era a maior turbulência e de procedência duvidosa.


Com informações da Secom/Elias Lacerda
Foto:Secom

0 comentários:

Postar um comentário