ELEIÇÕES 2018: VEREADOR LEANDRO BELLO DECLARA QUE É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM 2018

Vereador Leandro Bello (DEM)
Enquanto alguns ainda curtem a "ressaca" das eleições de outubro último, já tem gente sonhando alto e pensando longe, visando o futuro, de olho nas eleições de 2018.

E um desses aspirantes, é o atual vereador Leandro Bello (DEM), que já declarou categoricamente que será candidato a Deputado Federal em 2018. Em conversa com o redator desse Blog, Leandro relatou: "Sou candidato, está decidido ! Já informei ao meu partido,ao meu grupo, amigos, familiares, e também ao Prefeito Luciano Leitoa."

Leandro ainda ainda foi mais longe e disse que essa campanha de 2016, foi a última que ele disputava para vereador de Timon, e que queria "pensar mais alto", dar um passo a frente e crescer a sua carreira politica.

"De acordo com alguns dados levantados, posso ser eleito com sessenta mil votos, conquistando a maioria aqui em Timon, visto que até agora onde eu sei, sou o único timonense que declarou que será candidato a deputado federal "da terra", ou seja, genuinamente de Timon, e Timon precisa de um nome assim", frisou o jovem vereador.

Leandro Bello também contou que já conta com grandes apoios em algumas cidades do Maranhão e de membros da sua família.

Perguntado sobre quem seria seu parceiro de chapa, ou seja, o seu candidato a deputado estadual,para fazer a "dobradinha", Leandro afirmou: "Meu Deputado Estadual é Rafael Leitoa, sou muito grato ao Prefeito Luciano Leitoa não posso deixar de apoiar esse grupo. tenho certeza que uma possível candidatura federal minha, não vai atrapalhar".

O Jovem Leandro Bello tem 29 anos, e está como vereador em final de mandato. Ele foi eleito em 2012 pelo DEM, com 2.110 votos,e agora em 2016, concorreu a reeleição, obtendo 1.409 votos, ficando na primeira suplência da coligação Juntos por Timon ( PSB/ PC do B/ PTB/ DEM ), onde ele afirma que ira retornar a Câmara Municipal em 2017.

Então só nos resta aguardar os bastidores da política local...

0 comentários:

Postar um comentário