Timon participa em peso da 3º Conferência Estadual de Juventude

Delegação de Timon na bancada de discussões da Conferência 
 
Ocorreu no último domingo(29) e segunda(30), a 3º Conferência Estadual de Juventude do Maranhão. Timon esteve presente com a maior delegação da Conferência (30 pessoas).
Durante os dois dias do evento, que ocorreu no "Centro Pedagógico Paulo Freire" localizado na Universidade Federal do Maranhão - UFMA, foram discutido políticas publicas de juventude com delegações de diversos municípios . Assuntos como saúde, educação, esporte e lazer, entre outros foram debatidos por jovens de todo o Estado. A conferência tem como principal objetivo obter um diagnostico da juventude maranhense.





Timon se fez presente, e foi participante ativo em todos os eixos de debate da conferência. Entre as 92 delegações de todo o Maranhão, Timon foi a única cidade de todo o Estado a entregar um relatório sobre a conferência municipal . Entre muitos objetivos da conferência, havia o de eleger 43 delegados, tanto de sociedade civil, quanto do poder publico, de todo o Estado para representar o Maranhão na 3º Conferência Nacional de Juventude, que ocorrerá nos dias 16, 17, 18 e 19 de Dezembro em Brasília. 

Da delegação timonense, o jovem Heitor Assunção Sousa Chaves, foi eleito, como um dos 3 delegados representantes da região leste, e a jovem Luana Cristina Moura de Sousa, como primeira suplente.

0 comentários:

Postar um comentário