PPS e PSDB fecham acordo para apoiar Aécio Neves no segundo turno do Maranhão

Brandão, Eliziane e Pinto da Itamaraty
Reunidos em Brasília, os deputados Brandão Filho (PSDB), Pinto Itamaraty (PSDB) e Eliziane Gama, presidente estadual do PPS, selaram um acordo para a partir desse final de semana fazerem uma grande campanha do candidato a presidente Aécio Neves.

No encontro, que aconteceu no gabinete do deputado Pinto, na tarde desta quarta-feira (8), ficou decidido que os dois partidos terão como meta elevar para no mínimo 30% a média de votação do presidenciável tucano.

O grupo será liderado pelo deputado Pinto representando o PSDB e pela deputada Eliziane por parte do PPS. Detentora de 135 mil votos no estado, Eliziane entra na campanha de Aécio para fazer a diferença.


Iremos sair vitoriosos nesta eleição para Presidente da República elegendo Aécio Neves, nós do PPS do Maranhão dedicaremos a esta campanha o mesmo esforço e comprometimento que tivemos para eleger Flávio Dino governador do estado, disse Eliziane.

Da mesma forma, o suplente de senador Pinto Itamaraty disse que Aécio Neves começará neste final de semana a grande virada rumo ao Palácio do Planalto.


Do blog do Minard
foto: Ascom Dep.Carlos Brandão

0 comentários:

Postar um comentário