Prefeitura convida população para abertura da "I Timon Negócios"

A maior feira de economia do calendário maranhense. É assim que a “I Timon Negócios” já é conhecida e chega para consolidar um forte mercado empresarial na cidade. A Prefeitura Municipal de Timon convida toda população da cidade, para participar da abertura oficial do evento, que acontecerá nesta quinta-feira (18/12) a partir das 19h, no Centro de Convenções Maranhense, situado na rua Firmino Gonçalves Pedreira, 285, Centro.

A feira, que seguirá até o dia 20/12 (sábado), será um espaço de divulgação e demonstração de serviços ofertados pelos mais variados segmentos empresariais de Timon e de outras cidades. 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (Semdest) é o órgão da Prefeitura de Timon que está responsável pela execução e logística do evento, além da realização do cadastro das empresas interessadas em participar do evento.

A feira conta com rodada de negócios, palestras e oficinas e tem a parceria do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sistema S (Senai, Sesc, Sesi, Senac), Caixa Econômica Federal e Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

CGCOM

0 comentários:

Postar um comentário