Secretário Estadual de Esportes visita Centro da Juventude em Timon

O Secretário Estadual de Esportes do Maranhão, Márcio Jardim, esteve nesse domingo em Timon, cumprindo uma agenda positiva na cidade.

Logo pela manhã, Márcio, esteve na Câmara Municipal, onde havia um plenária do Partidos dos Trabalhadores (PT), partido a qual Márcio é filiado e faz parte do diretório estadual, sendo candidato a deputado federal em 2014,onde não logrou êxito.

Na Plenária municipal foram discutidos diversos temas envolvendo o Partido dos Trabalhadores, onde filiados e militantes colocaram a suas opiniões sobre o cenaério nacional que o PT vive.

Participaram também da plenária, a deputada estadual do Piaui, Flora Izabel (PT) e o Secretário Estadual de Esportes do Piauí, Vicente Sobrinho.

Após a plenária, Márcio conversou com os companheiros e dirigiu-se ao Centro da Juventude, atendendo a um convite especial do Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT).

Márcio dialoga com Chico e o Deputado Rafael Leitoa
Na oportunidade, Rafael Leitoa, juntamente com o ex-prefeito Chico Leitoa, fizeram questão de mostrar "todos os cantos" do Centro da Juventude, que é administrado pela Fundação Cidadania. Márcio ficou visivelmente encantado, juntamente com os demais que acompanhavam a comitiva.

Apresentação de documentário no auditório da Fundação
"Eu já tinha ouvido falar sobre a Fundação Cidadania, mas nunca imaginei que seria tudo isso aqui que eu estou vendo agora", frisou o secretário.



Após uma longa conversa, Márcio afirmou que será um parceiro da Fundação Cidadania e que fará o possível dentro das limitações da pasta que ocupa para poder ajudar em relação a convênios e parcerias institucionais.


O Secretário saiu entusiasmado e seguiu para um almoço com algumas lideranças petistas de Timon e Teresina e alguns convidados.


Fotos: Danilo Assunção

0 comentários:

Postar um comentário