PSDC permanece na base do Prefeito Luciano Leitoa

As relações de amizade entre o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jailson Oliveira (na foto de óculos ao lado do  presidente Antonio Aragão) e o presidente do PSDC do Maranhão, Antônio Augusto Silva Aragão, foram decisivas para que o partido em Timon permanecesse sob a direção do mesmo grupo que o comanda há mais de 15 anos. 

O PSDC esteve muito próximo de ser entregue ao suplente de vereador Henrique Júnior através do deputado federal Aluízio Mendes, mas um acordo, que não foi divulgado pela direção do partido no Maranhão, acabou por manter a sigla com o secretário Jailson Oliveira.

O assessor do prefeito Luciano Leitoa conseguiu dar a volta por cima e convencer a direção estadual a permanecer com o comando da sigla.

 A história de mais de 15 com a direção da sigla em Timon foi fator primordial pela permanência do partido com o grupo do secretário.

A decisão pela permanência de Jailson Oliveira na presidência da sigla foi tomada e homologada pelo presidente regional Antônio Augusto Silva Aragão. O partido até já publicou no site do Tribunal Superior Eleitoral a composição da Comissão Provisória.

A comissão assim ficou formada: 

Presidente – Jaílson Oliveira
1° Vice-presidente: Carlos Zangirolami
2º Vice-presidente : José Carlos Pereira da Silva
Secretário Geral : Antonio da Rocha Barbosa
1ª Secretária Francisca Maria Pereira de Araújo
1º Tesoureiro Adaias de Sousa Silva 
2º tesoureiro: Manoel Vieira de Mesquita

Com informações do Blog do Elias Lacerda.

0 comentários:

Postar um comentário