BRAIDE DESAFIA ROBERTO ROCHA: "VAMOS PRA PESQUISA; QUEM TIVER MELHOR, SERÁ O CANDIDATO"

A filiação do deputado federal José Reinaldo ao PSDB causou uma crise de egos e uma sequência de provocações no ninho tucano.

A crise revelada nesta terça; 03/04, ficou por conta da entrevista concedida ao jornal O Estado do Maranhão, pelo senador e pré-candidato ao governo Roberto Rocha.


Nela o senador revelou que o deputado Eduardo Braide (PMN) fará parte da chapa encabeçada pelo PSDB (na majoritária ou proporcional). Rocha sinalizou que Braide pode ser seu vice ou será candidato a deputado federal na coligação.


O problema é que Braide  não gostou nada da ideia proposta pelo senador. Em resposta , Braide fez um desafio ao senador tucano. “Faço uma proposta ao senador Roberto Rocha. Quem estiver melhor colocado nas pesquisas até as convenções será o candidato ao governo”, atiçou o deputado.


A imprensa agora está esperando a resposta de Roberto Rocha.


Na verdade, tanto o deputado Eduardo Braide quanto o deputado federal José Reinaldo Tavares não acreditam em sucesso de uma candidatura de Roberto Rocha. José Reinaldo tem dito que Eduardo Braide caso seja candidato terá melhor desempenho eleitoral.

Essa opinião do ex-governador tem irritado os aliados de Roberto Rocha e criado mal-estar no ninho tucano. Um dos que se irritou e fez declaração pública mostrando sua insatisfação foi o ex-prefeito de Imperatriz, pré candidato a deputado federal , Sebastião Madeira. O tucano imperatrizense tem dito que José Reinaldo tem que se enquadrar e aceitar que o candidato é Roberto Rocha e não Eduardo Braide.



(Com informações dos blogs do Marrapá e John Cutrim)

0 comentários:

Postar um comentário