Flávio Dino anuncia Rosângela Curado como secretária estadual adjunta da Saúde

Blog Robert Lobato - Prestigiando a Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Luís, que ocorreu na tarde da última sexta-feira (28), o governador eleito, Flávio Dino, anunciou mais um nome pedetista que integrará a sua equipe de governo, a partir do próximo ano. A representante do partido na região tocantina, Rosângela Curado, foi anunciada por Dino como a próxima secretária adjunta de Saúde.

Durante o evento da sigla, que tinha como objetivo eleger o novo Diretório Municipal do partido e debater sobre sua participação nas eleições, Flávio Dino fez questão de ressaltar o perfil técnico de cada pedetista escolhido para compor a sua equipe, como o médico sanitarista Marcos Pacheco (secretário de Saúde), Julião Amim (Trabalho), Áurea Prazeres (Educação), Márcio Honaiser (Agricultura), e agora a imperatrizense Rosângela Curado.

Flávio Dino e Dra. Rosângela Curado
Formada em odontologia, Rosângela foi secretária de Saúde do município de Coelho Neto, candidata à Prefeitura de Imperatriz em 2012, onde ficou como segunda colocada, e candidata a deputada federal no pleito de 2014, ficando como suplente do deputado federal Weverton Rocha.

Dra. Rosângela é a mais cotada para ser prefeita de Imperatriz em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário